sábado, 8 de setembro de 2012

Presente da melhor amiga

Como disse no post anterior, a minha melhor amiga foi de férias. Fiquei super chateada por não termos ido juntas e disse-lhe que exigia uma recompensa. Sendo assim e como ela não se pode dar ao luxo de perder a minha amizade, ofereceu-me o livro "Estilo, disse ela" da Ana Garcia Martins, a autora do blog "A Pipoca Mais Doce" (informação escusada, visto que todas vocês o devem saber). Adorei porque contém ditas que dão imenso jeito.
Eu e a Leonor (a bf) já tínhamos falado em comprar esta Bíblia da Moda, por isso vamos ter que a dividir. Somos as duas apaixonadas por roupa e adoramos andar sempre nos trinques e lindas. Agora temos a tarefa facilitada.


Penso que não se adequa só àquelas pessoas que têm dificuldade em decidir o que vestir, é indicado para todas as meninas, uma vez que somos todas fãs de moda.
(O preço ronda os 17 €)

3 comentários:

  1. Vai dar-nos imenso jeito miguita! :)
    Um beijinho,
    Leonor.

    ResponderEliminar
  2. Vi este livro ontem na fnac, em Braga, e ainda tive tempo de ler um bocadinho, e pareceu me bastante interessante, sem duvida :P
    uma boa aposta

    ResponderEliminar
  3. Sim, é uma ótima aposta! ;) Dá imenso jeito.

    ResponderEliminar