sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novidades


(5.94 €)
Creme para o corpo Garnier (pele seca, áspera). A marca diz que apenas necessitamos de usar este creme de 7 em 7 dias e é bem verdade. No tempo das aulas, só punha de semana a semana e a minha pele mantinha a hidratação. Agora tenho usado mais regularmente porque gosto muito do cheiro a mel, é muito docinho :)



(3.49 €)
Creme de mãos Nivea (pele seca). Gosto muito dos cremes de mãos da Nivea. Antes deste estava a usar um amarelo da Yves Rocher, do qual também gostei muito. Não tenho as mãos secas, mas gosto de as sentir extra suaves e este creme deixa-me com uma pele parecida com a de um bebé :) Basta aplicar uma vez por dia, pelo menos no meu caso.



(6.99 €)
Gel purificante Garnier (peles mistas a oleosas). A minha pele do rosto é um bocadinho oleosa, pelo que necessito de um gel que a limpe diariamente. Os da Garnier têm-me deixado satisfeita, mas o Exfopro é muito caro (custa perto de 10 € e tem menos que este), por isso procurei uma alternativa. Este cheira a citrinos e deixa uma sensação de agradável frescura. Fiz a escolha certa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário