segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Keep calm...

O meu namorado está longe, a minha minha família está cheia de problemas e o nunca mais chega o dia 10 para se saberem os resultados das candidaturas ao Ensino Superior. Tudo isto que referi deixa-me extremamente nervosa, expludo com tudo e com nada. Preciso de me distrair, de ir às compras, de passear, mas a minha melhor amiga está de férias e não me apetece estar com mais ninguém. Podia sair com a minha mãe, mas ela infelizmente não tem grande tempo nem paciência para isso porque também anda em baixo. Estou mesmo triste, sinto-me tão mal que só me apetece afogar em doces e em bolachas (a minha segunda paixão).
Nada me acalma e também não ando com muita paciência para escrever aqui no blog, daí a escassez de publicações.


(O chocolate e as bolachas hoje acabaram, por isso nem isso tenho. Acreditem que preferia ter aulas, estou farta desta pasmaceira de férias.)

Sem comentários:

Enviar um comentário