domingo, 27 de janeiro de 2013

Esfoliação, hidratação e maquilhagem - Oriflame

Olá! Espero que o vosso domingo esteja a ser bom. Eu cá estou a estudar Direito Constitucional porque vou ter exame no próximo dia 16 e porque, o estado meteorológico não propicia saídas. Parece já um hábito nas últimas semanas -.- Ia almoçar com o meu namorado, mas a chuva fez-me ficar em casa a estudar.
Fiz agora uma pausa e aproveitei para vos vir mostrar uns produtos que comprei da Oriflame.


A geleia real é absolutamente maravilhosa e resolve-me o problema da pele seca em algumas zonas do rosto. A embalagem anterior que tinha era de amêndoa e, infelizmente, chegou ao fim. Desta vez, para ser diferente, encomendei o creme universal, sem um cheiro específico.
Tem o mesmo efeito que a geleia real de amêndoa, mas confesso que gosto muito mais do cheiro da outra e arrependi-me de não ter comprado igual. Mas pronto, também é preciso variar!
O preço é 7.95 €.

Nos últimos tempos não tenho utilizado base, mas sim o BB Cream da Garnier. Gosto muito dele e não o vou deixar de usar, no entanto, vou alternar com esta base EverLasting.
Dura bastante tempo, a cobertura é ótima e a pele fica bastante suave. Nota-se que estamos a usar base, contudo, não dá aquele efeito exagerado que muitas dão. Não a uso sozinha, acompanho com um pó compacto para permitir que dure ainda mais tempo sem que seja necessário retocar.
O preço é 7.50 €.

Um produto que tenho que ter sempre é um esfoliante para o corpo. O anterior, que também era da Oriflame, acabou e substituí-o pelo que vêm na fotografia.
É um esfoliante de argila que, para além de remover as impurezas da pele, estimula a circulação sanguínea e confere-lhe suavidade.
O preço é 8.95 €.

Bem, são estes os produtos que tenho para vos mostrar. Os esfoliante, apesar de ser um pouco caro, tem uma particularidade muito interessante que é estimular a circulação. No meu caso, este aspeto é bastante útil, pois, nas minhas pernas, a circulação não está a 100 %. Hoje, depois do banho, notei que as mesas ficaram substancialmente menos roxas o que, na minha opinião, é indicador da melhoria da circulação :) Não esperava notar a diferença desde a primeira aplicação, contudo, notei! Fiz uma boa compra!

Sem comentários:

Enviar um comentário