domingo, 30 de dezembro de 2012

Experiências

Bom dia!
Como vou estar com o meu namorado hoje, decidi pintar as unhas com aquele verniz vermelho metalizado de que vos falei ontem e que planeava testar na passagem de ano. Gostei imenso da tonalidade e dos brilhantes que tem, acho mesmo fofinho :)
Deixo uma foto para poderem ver melhor o tom do verniz.


Como disse no post de ontem, o preço é cerca de 2 €, bem acessível, pois, pelo que me pareceu, é resistente.
550 Marilyn & Me da Catrice.

Já tinha ouvido falar da Catrice, contudo, não tinha nenhum produto da marca. Este verniz foi a minha primeira aquisição e fique cliente! ;) Os produtos têm um preço baixo e a qualidade não deixa nada a desejar.

Também adorei o rímel da Essence! A escova permite uma aplicação perfeita e alonga muito bem as pestanas. As minhas são particularmente pequenas, por isso, acho que este novo rímel foi uma ótima compra.


Na foto, para além do rímel da Essence, estou também a usar uma mistura de duas sombras em tons de castanho claro. Na parte superior, tenho também lápis preto e, na parte inferior, usei o mesmo lápis, mas muito ao de leve, porque acho que carregado não me fica bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário