sábado, 29 de dezembro de 2012

Cabelo liso

Andava a usar um champô da Pantene para cabelo fino, mas apeteceu-me mudar para um da L'Oréal Profissionnel. Este produto é para cabelos indisciplinados, tal como é o caso do meu. Confere-lhes suavidade e facilita o alisamento.


(A embalagem de 500 ml, sem qualquer desconto, fica por cerca de 15 €. Em cada lavagem, coloco duas vezes champô, e a embalagem dura, mais ou menos, um mês, pelo que compensa bem o preço.)

Costumo fazer uma pré-secagem e, em seguida, aliso o cabelo com o secador, com o auxílio de uma escova própria para o efeito. No entanto, para as partes mais rebeldes, uso o ferro de alisar e coloco um spray protetor de calor. Com a utilização deste champô, o cabelo fica, por si só, muito mais liso.
Esta é já a segunda via do produto e, quando o fui comprar, ia com o intuito de trazer também a máscara da mesma linha, porém, com muita pena minha, estava esgotada. Como a que tenho atualmente está mesmo no fim, vou noutra loja, pois, a avaliar pelo champô, deve ajudar a disciplinar o cabelo.

Os champôs profissionais, na minha opinião, são bem melhores do que os do supermercado. O meu cabelo tem tendência para ficar oleoso. Com este tipo de champô, consigo lavá-lo dia sim, dia não, sendo que, com os champôs que se podem comprar no Continente, por exemplo, ele fica muito mal lavado.
Já experimentei um da Schwarzkopf Professional para cabelos oleosos, no entanto, deixava-me com alguma eletricidade estática. Este da L'Oréal Profissionnel deixa o couro cabeludo, igualmente, limpo e facilita o alisamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário