terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cuidados

Olá!
Deixo, neste post, algumas sugestões para o cuidado do corpo, da cara e, em especial, dos lábios.

Para o cuidado do corpo utilizo, uma vez por semana, um esfoliante. Como o que tinha anteriormente acabou, escolhi um da Oriflame que, no catálogo, me pareceu bastante apelativo. Tem grânulos de cascas de amêndoas, óleo de gengibre, óleo de amêndoas doces e vitamina E. Experimentei-o hoje e não fiquei desiludida, cumpre muito bem a sua função! Deixa a pele muito leve, limpa, e hidratada.

Apesar de limpar a pele diariamente com um produto da Garnier que já vos mostrei, uso, também, uma vez por semana, um esfoliante. Comprei o que vêm na imagem e, para além de limpar a pele, deixa-a suave.


Esfoliante corporal Swedish Spa Oriflame - 9.50 €
Esfoliante facial suavizante Swedish Spa Oriflame - 9.95 €

Quanto aos lábios, nem os tenho muito secos, exceto quando estou constipada, altura em que fico com algum cieiro.
No entanto, tenho a zona peribucal (as periferias da boca, como costumo dizer xD) bastante sensível e seca. Para essa zona, uso o creme peribucal da Letibalm, o qual, apesar de custar cerca de 8 €, é o único que me resolve o problema.
Contudo, comprei a geleia real de amêndoa da Oriflame e também tem uma ação hidratante que me deixou muito satisfeita. Este produto pode ser utilizado em diversos sítios em que tenham a pele seca e, realmente, é um ótimo hidratante. Existe em diversos aromas e, apesar de não ser barato, tem uma grande qualidade.
Relativamente aos lábios propriamente ditos, uso baton de cieiro e, à noite, coloco um pouco de Bepanthene Plus para feridas. Vi esta sugestão no blogue Sempre na Moda e decidi experimentar.  Realmente, as gretas dos lábios são feridas e, para quem as tem, acredito que esta seja uma boa solução. No meu caso, tem uma ação suavizante, visto que os meus lábios não me dão grandes problemas.

O creme da Letibalm custa cerca de 8 € e está à venda em farmácias. Dura cerca de 2 meses se for usado diariamente.
O baton do cieiro é da Labello é de mel e leite. Penso que custa 2.99 €.
A geleia real é de amêndoa e é da Oriflame. No catálogo 16 custa 5.95 €.

Sem comentários:

Enviar um comentário