segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aquisições

Mostro-vos algumas aquisições que fiz no fim de semana que passou.
Em primeiro lugar, fui à The Body Shop e comprei uma água de colónia e um gloss. Apesar de preferir perfumes, gostei muito do cheiro da água de colónia e até dura bastante. Quanto ao gloss, já queria um com brilhantes há muito tempo e gostei da cor.



Ainda tive direito a um vale de desconte de 6 € em compras superiores a 40 €, o que vai dar jeito para comprar algumas prendas de Natal.

Depois, fui à Zara porque precisava de um casaco preto para o inverno. Normalmente, não gosto muito dos casacos que não são cintados e, quando vi este, adorei. Acho que é diferente do habitual e está completamente de acordo comigo.


Por fim, fui à Parfois, como não podia deixar de ser. Trouxe de lá uma carteira porque não tinha nenhuma preta assim de que gostasse muito. Esta tem muito espaço no interior e até uma parte para levar o computador ou os livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário