segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Johnson's Baby

Olá :)

Estes são os produtos da Johnson's Baby que não dispenso. Adoro aquele cheirinho delicioso que fica no corpo e é tudo económico, tendo em conta a duração.


Depois da exposição solar, este óleo hidrata muito bem a pele e deixa-a com um cheirinho divinal. É só aplicar com o corpo molhado e secar com a toalha.
Porém, não é apenas útil no verão. Quando estou especialmente cansada, deixa-me com uma sensação de leveza incrível, experimentem!

(4.29 €)


Não uso esta loção no corpo todo, coloco-a apenas nas mãos. A hidratação é imediata e duradoura.

(4.99 €)


E depois da hidratação lá vem um complemento indispensável: a água de colónia. Naqueles dias em que não me apetece usar perfume, ponho esta colónia que me deixa bem cheirosa. A Johnson's tem outras, mas a minha preferida é mesmo esta.

(3.99 €)

1 comentário: